Um dos mistérios do Thetahealing®, a chamada visualização, técnica que possibilita mudanças psíquicas profundas, é uma das vertentes bastante utilizadas nos cursos espalhados pelo mundo. Em Caraguatatuba, a instrutora Gisele Leite, durante seu curso, realizado no início do ano, incentivou sua turma de alunos a praticar de forma simples e eficaz.
Uma das formas de exercitar a visualização é por meio da chamada Técnica dos Anjos da Guarda. Exige paciência, confiança e discernimento. De acordo com Vianna Stibal, criadora do Thetahealing®, um anjo da guarda é um espírito designado para proteger e guiar uma pessoa específica. “Experimentar a energia de um anjo é um evento magnífico e é a introdução ao mundo dos espíritos que estão à nossa volta”.
Esses espíritos brincalhões, também chamados de espíritos errantes, são aqueles que perderam seu portal de volta ao Criador. Eles estão em uma brecha de espaço e tempo entre o terceiro (animais/humanos) e o quarto plano da existência (espíritos). Por meio da meditação do Thetahealing®, o praticante pode ajudá-los, conduzindo-os para a luz do Criador, pois muitas vezes eles se aproximam dos thetahealers® porque estão em busca do caminho de luz. “Como praticante, seguindo a técnica, podemos levar para a luz esse espírito errante ou caído para que ele retorne ao Criador”, diz Gisele.
Os espíritos errantes podem estar mais próximos de uma pessoa que use drogas, ou seja, alcoólatra, por exemplo. Essas pessoas possuem mais aberturas em seu campo áurico, tendendo a atrair mais espíritos errantes. Os instrutores mais experientes alertam que o praticante que esteja em estado meditativo não deve conversar com esses espíritos. A orientação é sempre enviá-los para a luz de Deus. “Enviar os espíritos para luz ajuda esses espíritos no seu caminho de equilíbrio para seguir com sua evolução”.
Tanto para os anjos da guarda quanto para os espíritos errantes, o processo é praticamente o mesmo. Basta obter a autorização do cliente, fazer a meditação do Theta e comandar o envio para a luz. No curso básico, os alunos aprender a fazer tanto no outro quanto em si mesmos.
Para Juliana Claro, uma das alunas de Caraguatatuba mais experientes na técnica, falar sobre algo que a maioria das pessoas não consegue “ver” é até certo ponto complexo, mas ela conseguiu visualizar o anjo deste repórter durante sua experiência no curso e seu testemunho foi emocionante. “Aprendi a visualizar os anjos no Thetahealing. Quando nos abrimos para o que está além do que pode ser visto e sentido, os anjos nos revelam sua essência. Todos nós podemos acessá-los, é preciso nos libertar das crenças e apenas estar à espera deles”, disse Juliana, que ainda sugere: “Experimente! Permita-se sentir os seus”.