Por Bruna Briti e Felipe Riela
Especializada na prestação de serviços e terceirização, a RS conta com um portfólio de soluções em várias cidades do estado de SP e, recentemente chegou no litoral, após a incorporação da Lion Zeladoria à sua estrutura.
No dia 11 de maio, aconteceu um Happy Hour na sede de Caraguá, na Av. Jundiaí, no Sumaré, marcado pela presença dos colaboradores de São Paulo, o CEO Renato Alves e o sócio-comercial Marcio Rachkorsky. O evento contou com um coquetel e um bate-papo com empresários, síndicos, comerciantes e empreendedores da região.
Os gestores da RS e suas equipes comerciais, de operação e de implantação estavam satisfeitos em poder confraternizar com os atuais e potenciais parceiros de Caraguatatuba e do Litoral Norte.
“A RS Serviços é uma empresa com 17 anos de experiência e tem como propósito atender bem todas as pessoas. Desta maneira, o seu crescimento é forte neste disputado mercado de terceirização. Temos mais de 7500 colaboradores e aproximadamente 1200 clientes ativos. Agora, desejamos crescer mais no Litoral Norte Paulista com qualidade certificada ISO 9001, sempre com responsabilidade e todas as certidões legais em dia. Nossos serviços estão integrados com alta tecnologia para mais vantagens aos clientes. Seguimos crescendo e ajudando pessoas, investindo no capital humano”, declarou o CEO Renato Alves.
Marcio Rachkorsky ressaltou que entre os principais diferenciais da RS estão a transparência e o comprometimento com as pessoas, desde os colaboradores aos clientes. “Somando essas características a minha experiência na área condominial, desenvolvemos um trabalho conjunto com o objetivo de aliar a ‘expertise’ às inovações tecnológicas e aos novos desafios no nosso segmento, enfatizando a segurança e os controles de acesso”.
Com clientes nos setores residencial, corporativo, logística, educacional, industrial, construção civil, hospitalar e comercial, a RS oferece uma ampla oferta de soluções, como monitoramento 24h de alarme com imagens, portaria remota, leitoras faciais com medição de temperatura, leitoras biométricas, câmeras com leituras de placa de veículos, acompanhamento online de frotas com imagens, totens de comunicação inteligentes para acesso veicular e análise de risco com o uso de drones. Todos os serviços podem ser monitorados por aplicativos integrados 24 horas/dia.
Os clientes contam, também, com muitas outras facilidades que garantem agilidade e transparência em diversas frentes, além de profissionais qualificados em diversos segmentos.