A partir do próximo dia 13 de março, os serviços comerciais oferecidos pela Sabesp passam a ser realizados exclusivamente no Poupatempo de Ubatuba. Todos os serviços da Sabesp estarão disponíveis: realização de alteração cadastral, pedido de segunda via da conta, pedido de ligação e religação de água, negociação e regularização de dívidas, dentre outros.
Assim como já acontece em todas as unidades do Poupatempo, para o atendimento presencial é necessário que o cliente realize agendamento no portal https://www.poupatempo.sp.gov.br ou pelo aplicativo Poupatempo Digital.
Todos os serviços da Sabesp estarão disponíveis: realização de alteração cadastral, pedido de segunda via da conta, pedido de ligação e religação de água, negociação e regularização de dívidas, dentre outros.
Para garantir comodidade e segurança à população, a Sabesp também dispõe de uma ampla relação de serviços online. A Companhia possui a Agência Virtual, (https://agenciavirtual.sabesp.com.br/), a Central de Atendimento Telefônico atende pelos números 195 e 0800 055 0195. E ainda disponibiliza um número para atendimento via WhatsApp: (11) 3388-8000, no qual o cliente residencial pode recorrer ao aplicativo enviando mensagens de texto para informar: falta d’água, questões relacionadas à qualidade da água ou comunicar vazamentos, consultar débitos, realizar parcelamento, pedir a segunda via da conta e também solicitar desligamento temporário ou religação após desligamento a pedido.
Serviço – O Poupatempo de Ubatuba está localizado na Rua Professor Thomaz Galhardo, 1172, bairro Umuarama, Ubatuba/SP, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.
Siga a Sabesp nas redes sociais:
Facebook – /OficialSabesp
Twitter – @Sabesp
LinkedIn – /company/sabesp
Instagram – @sabespcia