A Central de Atendimento Telefônico (telefone 0800 055 0195) funciona 24 horas todos os dias, inclusive nos feriados. O mesmo vale para o atendimento automatizado pelo WhatsApp (11 3388-8000), que atende por mensagem de texto 24 horas todos os dias.
Na Agência Virtual (https://agenciavirtual.sabesp.com.br/home), onde é possível consultar informações sobre contas e acessar outros serviços, o atendimento também é 24 horas, todos os dias da semana. O atendimento automatizado pelo chat é feito 24 horas por dia. Já com os atendentes funciona diariamente das 8h às 21h, inclusive nos feriados de 25 de dezembro e 1º de janeiro, pelo link: https://sabesp-chat.sabesp.com.br/#/
Na Sabesp Soluções Ambientais (0800 771 2482), o atendimento também é normal todos os dias, durante as 24 horas. Já na Ouvidoria (0800 055 0565) não haverá expediente nos feriados de 25/12 e 01/01.
Agências – Todas as agências de atendimento presencial da Sabesp estarão fechadas em 25 de dezembro e 1º de janeiro de 2024, assim como os postos das unidades do Poupatempo e do Descomplica SP. Também não haverá expediente nas agências Ganhatempo em Barueri e Rede Fácil em Guarulhos. O mesmo vale para o dia 30 de dezembro, último sábado do ano.
A agência Resolve Fácil Itapevi permanecerá fechada de 25/12 a 01/01. De terça a quinta-feira (26 a 28/12) o expediente será normal, mas não haverá atendimento presencial na última sexta-feira do ano (29/12) na maior parte das unidades. As exceções são os postos do Descomplica SP, do Ganhatempo em Barueri e da Rede Fácil Bom Clima Guarulhos (das 8h às 12h), que funcionarão em 29/12. O atendimento volta ao normal em 2 de janeiro.
Assessoria de Imprensa da Sabesp
E-mail: comunicacao_sabesp@sabesp.com.br
Telefone: (11) 3388-8566/ 8594 / 9327/ 8555
Plantão de imprensa: (11) 98685-3175 (durante a semana, das 19h às 8h; finais de semana e feriados, 24 horas)
Siga a Sabesp nas redes sociais:
Facebook – /OficialSabesp
Twitter – @Sabesp
LinkedIn – /company/sabesp
Instagram – @sabespcia