• FALE CONOSCO
  • ANUNCIE
  • QUEM SOMOS
Litoral em Pauta
  • JORNAL
  • Caraguá
  • São Sebastião
  • Ilhabela
  • Ubatuba
  • Gente Que Faz
  • Eventos
  • Assine Grátis
  • Revista
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Litoral em Pauta
  • JORNAL
  • Caraguá
  • São Sebastião
  • Ilhabela
  • Ubatuba
  • Gente Que Faz
  • Eventos
  • Assine Grátis
  • Revista
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Litoral em Pauta
Sabesp com você: Companhia celebra o Dia do Consumidor com um pacote de facilidades

Associação de Pescadores e Maricultores da Praia da Cocanha promovem Ação de Conscientização Ambiental

Sabesp e Prefeitura de São Sebastião realizam operação para combater descarte irregular de esgoto em Maresias

Sabesp com você: Companhia celebra o Dia do Consumidor com um pacote de facilidades

Cada vez mais próxima, digital e conectada, empresa oferece medidas alternativas para facilitar a vida do consumidor

15 de março de 2024
0
21
SHARES
96
VIEWS
CompartilheCompartilheCompartilhe

A Sabesp celebra o Dia do Consumidor (15 de março) com o programa Sabesp com você, um conjunto de facilidades que oferece mais comodidade ao cliente, incluindo opções rápidas de atendimento, acesso a faturas e negociação de contas em aberto.

E quando se fala de agilidade, o canal de atendimento via WhatsApp tem se destacado como um dos mais procurados pelos clientes quando desejam buscar informações ou solicitar serviços, graças a sua praticidade, assim como o atendimento por chat, os quais funcionam 24 horas por dia.

A Companhia também disponibiliza uma nova versão da Agência Virtual com layout inovador, navegação intuitiva e adaptada a qualquer dispositivo em que for acessada. A página remodelada permite ao cliente o acesso aos serviços da Companhia de forma ágil, interativa e com eficiência, sem precisar sair de casa.

Por esses canais digitais, o titular da conta de consumo pode consultar débitos, solicitar o recebimento da conta por e-mail e até escolher a data de vencimento mais conveniente entre seis opções: dias 1, 5, 10, 15, 20 ou 25 de cada mês, entre outros serviços.

Outra facilidade que a Sabesp oferece é a possibilidade de pagamento de contas por diferentes meios. O cliente que opta pela quitação por pix ou pelo débito automático em conta bancária tem a garantia de duas formas seguras de se manter em dia, sem necessidade de idas ao banco ou a casas lotéricas.

Extrato de débitos

E no mês em que se comemora o Dia do Consumidor, a Sabesp lançou uma facilidade para quem tem débitos em atraso e que estará todos os meses nas mãos do cliente. Desde o início de março, o morador de imóvel com contas pendentes da Companhia recebe mensalmente um extrato com informações sobre os débitos em atraso e tem mais comodidade para regularizar a situação.

Com o extrato em mãos, o cliente pode quitar as pendências pelo código de barras ou via pix, sem a necessidade de emitir segunda via das contas pela internet ou por qualquer outro meio. O extrato com a relação das contas pendentes é emitido pelo funcionário no momento da leitura mensal de consumo do imóvel e é entregue ao cliente juntamente com a conta do período.

Depois de fazer o pagamento das contas em atraso, os encargos referentes a multas, juros e correção monetária serão cobrados na fatura do mês seguinte.

Outra novidade que ajudará o cliente a manter as faturas em dia é o aviso por e-mail de conta a vencer, para clientes com cadastro atualizado.

Feirão de negociação

Integrando esse pacote de facilidades, o feirão “Acertando Suas Contas com a Sabesp”, que começa nesta sexta-feira (15/3), permite a negociação de dívidas com até 100% de desconto nos valores de juros e multas e a possibilidade de parcelamentos dos débitos.

O mutirão vai até 15 de junho e será realizado em todos os postos oficiais de atendimento da Companhia: canais digitais, atendimento telefônico, agências presenciais ou nas unidades móveis. O pagamento poderá ser feito via PIX ou por meio de parcelamento direto com a Sabesp.

As iniciativas fazem parte do trabalho constante da Sabesp para aperfeiçoar continuamente o relacionamento com os clientes. “Dessa forma, estaremos cada vez mais presentes e próximos das pessoas, aprimorando o relacionamento e facilitando o acesso aos serviços e aos benefícios que o saneamento propicia para todos. Nosso objetivo é estarmos cada vez mais conectados com nossos clientes”, afirma o diretor de Clientes da Companhia, Caio Melo.

Canais de atendimento da Sabesp:
WhatsApp: 11 3388-8000 (mensagens de texto)
Chat: https://sabesp-chat.sabesp.com.br/#/
Agência Virtual: https://agenciavirtual.sabesp.com.br/
Central de Atendimento Telefônico: 0800 055 0195 (ligação gratuita)

Notícia Anterior

Associação de Pescadores e Maricultores da Praia da Cocanha promovem Ação de Conscientização Ambiental

Próxima Notícia

Sabesp e Prefeitura de São Sebastião realizam operação para combater descarte irregular de esgoto em Maresias

  • JORNAL
  • Caraguá
  • São Sebastião
  • Ilhabela
  • Ubatuba
  • Gente Que Faz
  • Eventos
  • Assine Grátis
  • Revista
Fale Conosco: (12) 99766.6708

Redação. Av. Paulo Ferraz da Silva Porto, 275, Prainha – Caraguatatuba
© 2024 • Litoral em Pauta • www.litoralempauta.com.br | [email protected]

Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • IMÓVEIS
  • Caraguá
  • São Sebastião
  • Ilhabela
  • Ubatuba
  • Artes
  • Podcast
  • Jornal Impresso
  • Assine Grátis
  • Fale Conosco

Redação. Av. Paulo Ferraz da Silva Porto, 275, Prainha – Caraguatatuba
© 2024 • Litoral em Pauta • www.litoralempauta.com.br | [email protected]

Login to your account below

Forgotten Password?

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Powered by WhatsApp Chat