A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo está com chamamento aberto para empresas que queiram patrocinar o 6º Festival Jazz & Vinhos, que será realizado de 13 a 16 de junho, na Praça da Cultura, no Centro.
As propostas devem ser protocoladas até o dia 27 de maio, na Secretaria Municipal de Turismo, situada na Avenida Dr. Arthur Costa Filho, 25 – Centro, das 9h às 12h ou das 14h às 17h, ou por email no endereço inscricao.eventos@caraguatatuba.sp.gov.br.
O patrocínio se dará em troca de exploração publicitária da logomarca do patrocinador em conformidade com as contrapartidas previstas em edital. A proposta de patrocínio para ativação de marca poderá ser feita em três faixas: nº 1 = R$ 6 mil; nº 2 = R$ 3 mil e nº 3 = R$ 2 mil. As informações completas podem ser consultadas no Diário Oficial do Município.
Concessão de espaços
A inscrição é facultada a todos os estabelecimentos de gastronomia. A inscrição será feita na Secretaria Municipal de Turismo (Av. Arthur Costa Filho, 25 – Centro), de 08 a 14 de maio, das 9h às 12h e das 14h às 17h, ou por email no endereço inscricao.eventos@caraguatatuba.sp.gov.br.
Os estabelecimentos participantes do “Caraguá a Gosto 2023” terão prioridade para participação. Serão disponibilizados 16 espaços gastronômicos, sendo 14 destinados a pratos elaborados à base de massas salgadas; embutidos, queijos, pães e antepastos ou ainda fondue e carnes preparadas na chapa ou assadas e dois estabelecimentos destinados a doces finos, gelateria, chocolateria e/ou cafeteria.
Caso o número de inscrições superem as vagas existentes, será usado o critério de ordem de protocolo de inscrição. A taxa de inscrição para espaços gastronômicos salgados será de R$ 1 mil e para os espaços de doces finos será de R$ 700. Confira aqui as informações completas do edital.
O evento será realizado nos dias 13 e 14 de junho das 18h às 23h; no dia 15 de junho das 12h às 23h; e no dia 16 de junho das 12h às 21h.