O SEBRAE SP realiza, de 10 a 13 de setembro, das 19 às 21h30, o Seminário de Compras Públicas, através do Empreenda Já, em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba.
O seminário destina-se às empresas que desejam aprender como fornecer seus produtos e serviços à Prefeitura e outros órgãos governamentais. O evento ocorrerá ao longo de quatro dias consecutivos e proporcionará um guia detalhado sobre o processo de participação nos pregões, processos licitatórios e contratações públicas, principalmente os realizados pela Prefeitura.
A programação inclui:
O que são compras públicas, por onde iniciar, qual é o preço, como realizar uma simulação de pregão eletrônico e mentoria.
O projeto contou com um piloto e já temos personagens para entrevista. O objetivo é introduzir os pequenos empreendedores no mundo das licitações.
São 75 vagas. Para efetuar a inscrição acesse: https://bit.ly/SeminárioComprasPublicas.
Local: ETEC Caraguatatuba (Endereço: Av. Rio Grande do Norte, 480 – Indaiá, Caraguatatuba – SP, 11665-310)