• FALE CONOSCO
  • ANUNCIE
  • QUEM SOMOS
Litoral em Pauta
  • JORNAL
  • Caraguá
  • São Sebastião
  • Ilhabela
  • Ubatuba
  • Gente Que Faz
  • Eventos
  • Assine Grátis
  • Revista
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Litoral em Pauta
  • JORNAL
  • Caraguá
  • São Sebastião
  • Ilhabela
  • Ubatuba
  • Gente Que Faz
  • Eventos
  • Assine Grátis
  • Revista
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Litoral em Pauta
Nubank lança novo cartão para reinventar categoria premium

Confira a programação para o mês de julho do Espaço Cultural Circo Navegador

Veleiros clássicos serão destaques na 48ª Semana Internacional de Vela de Ilhabela

Nubank lança novo cartão para reinventar categoria premium

Feito de metal e com design inovador, "Ultravioleta" oferece benefícios exclusivos e mais conectados com a nova geração

9 de julho de 2021
0
57
SHARES
258
VIEWS
CompartilheCompartilheCompartilhe

Por Cléverton Santana *

O Nubank, maior banco digital independente do mundo, lançou nesta semana o “Ultravioleta”, um cartão premium com design inovador, feito de metal, e benefícios exclusivos como cashback imediato com crescimento automático de 200% do CDI, que nunca expira e que pode ser usado com total liberdade a qualquer momento.

“O Nubank nasceu revolucionando o mundo financeiro ao oferecer produtos mais acessíveis, sem tarifas abusivas, além de um atendimento eficiente e humanizado. O nosso propósito sempre foi lutar contra a complexidade pra devolver o poder às pessoas. Desde o começo, mostramos que é possível fazer diferente, e agora estamos começando também uma revolução dos produtos premium”, afirma Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank.

Anitta e os cofundadores do Nubank, Cristina Junqueira e David Vélez (Foto: Divulgação)

“O modelo atual está ultrapassado. O cartão de crédito deve funcionar para o cliente, não o contrário – é uma ferramenta para permitir que eles sejam as suas melhores versões e os protagonistas das suas vidas financeiras. Construímos o “Ultravioleta” para esse cliente que vê além do antigo conceito de premium e quer algo que case com os seus próprios valores do que sucesso significa”, completa.

Para garantir aos usuários uma experiência única, o novo cartão de crédito tem núcleo de metal, três vezes mais pesado e mais forte do que os cartões de plástico. O cartão também é focado no digital, com design mais limpo e sem a presença da numeração, apenas com o nome do cliente e o logo da empresa – além de visual, a mudança também garante mais segurança, já que impede terceiros de copiar os dados sem que o cliente perceba. Quando necessário, é possível consultar os 4 últimos dígitos do cartão físico no aplicativo. Para realizar compras online, basta ativar o cartão virtual.

O cartão conta com todas as vantagens de um cartão Mastercard Black, como seguros de viagem, acesso a sala VIP em aeroportos, compra protegida e garantia estendida, e também garante 1% de cashback que cresce automaticamente 200% do CDI, nunca expira e o cliente pode usar com liberdade sempre que quiser – transferindo o dinheiro para a conta do Nubank, enviando para a Easynvest by Nubank ou trocando por milhas na Smiles.

Interessados em adquirir o “Ultravioleta” podem se inscrever numa lista de interesse, no site do Nubank

O Nubank Ultravioleta é gratuito a partir de uma média mensal de gastos de R$ 5 mil reais com a função crédito e/ou a partir de R$ 150 mil investidos no Nubank ou na Easynvest by Nubank. Para os outros casos, há uma mensalidade de R$ 49 que é cobrada automaticamente na fatura do cartão. A mensalidade cobrada no Ultravioleta é cerca de 40% mais barata que a média dos cartões Black de bancos tradicionais, que é de R$ 84 mensais. Prezando pela transparência e com objetivo de garantir o acesso, o cartão não tem qualquer exigência de renda mínima e passa apenas pela análise de crédito tradicional para liberação.

O produto será liberado aos poucos ao longo dos próximos meses, começando por quem já é cliente. Os interessados podem se inscrever numa lista de interesse e receberão comunicação direta quando o cartão estiver disponível.

Cristina Junqueira e Anitta, nova membro do conselho do Nubank

Transmissão premium
O Nubank inovou não apenas na idealização do produto em si, mas também no evento em que o novo cartão  foi apresentado ao mercado. Produzido com tecnologia de ponta – cenografia e conteúdo virtuais, feitos com uma tecnologia ainda pouco explorada no Brasil – e com a presença da sua mais nova membro do Conselho, Anitta, a empresa apresentou a uma plateia virtual de mais de 30 mil pessoas uma nova concepção do que o mercado premium deve ser.

O anúncio também contou com a participação de influenciadores e artistas como Alice Wegmann, Jessica Ellen, Caio Braz, Dony De Nuccio e Monique Evelle, que falaram sobre os valores dessa nova geração que tem suas próprias definições do que é sucesso. “Um produto para essa nova geração precisa deixar para trás esses antigos símbolos de status, e focar no que realmente importa. Chegou a hora de escolher em vez de ser escolhido.”, afirmou Cristina Junqueira durante a transmissão.

O evento passou ainda por momentos da história da cantora e empresária Anitta, e ressaltou os pontos de sua bem sucedida trajetória – da menina nascida em Honório Gurgel (RJ) para a mais influente artista do Brasil – para reforçar a conexão que fez com que ela se tornasse a nova membro do conselho do Nubank.

Anitta chega com a missão de ajudar a desenvolver produtos e comunicações cada vez mais focadas em empoderar as pessoas. Foto: Divulgação/Nubank

“Já aviso que cheguei para ficar. O Ultravioleta é só o começo. A gente está criando muita coisa legal, essa reinvenção aqui está só começando.”, completou Anitta.

Confira a transmissão completa:

Ofertas para todos os públicos
O novo cartão ajuda a consolidar o portfólio completo de produtos do Nubank que, ao completar oito anos, entra num estágio de desenvolvimento mais maduro em que se firmou como maior banco digital do mundo e expandiu sua oferta de soluções — do cartão de crédito a uma prateleira que inclui opções de investimento, seguro, empréstimo pessoal e soluções de pagamento instantâneo.

A diversificação de portfólio acontece até mesmo dentro do cartão de crédito. Ao mesmo tempo em que procura revolucionar a categoria premium, a empresa oferece um cartão de crédito voltado para pessoas que não possuem histórico financeiro ou que estão com nome “sujo” nos birôs de crédito do país. O produto cresce a um ritmo exponencial. Desde fevereiro deste ano, quando foi lançado, cinco milhões de novos clientes adotaram o cartão com “garantia” que permite adicionar limite para realizar compras no crédito.

Revolução internacional
O modo Nubank de revolucionar a indústria financeira também já está dando resultados no México e na Colômbia — países onde os clientes ainda sofrem com a elevada concentração do setor na mão de poucos atores, com elevadas taxas cobradas e baixa qualidade no atendimento. Baseada em serviços totalmente digitais e na alta tecnologia para reduzir ineficiências e oferecer serviços gratuitos e um atendimento humano e eficaz aos seus clientes, a empresa está estabelecendo novos paradigmas em toda a América Latina. No México, a empresa já recebeu mais de 2 milhões de inscrições e é uma das maiores emissoras de novos cartões de crédito. Seus serviços registram uma altíssima satisfação: NPS de 93. Na Colômbia, onde o Nubank desembarcou há cerca de seis meses, mais de 300 mil colombianos já se inscreveram na lista de espera para se tornarem clientes do cartão de crédito.

*Com informações da assessoria

 

Tags: Alice WegmannAnittaCaio BrazCléverton SantanaCristina JunqueiraDavid VélezDony De NuccioJessica EllenMonique EvelleNubankNubank UltravioletasouclevertonUltravioleta
Notícia Anterior

Confira a programação para o mês de julho do Espaço Cultural Circo Navegador

Próxima Notícia

Veleiros clássicos serão destaques na 48ª Semana Internacional de Vela de Ilhabela

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • JORNAL
  • Caraguá
  • São Sebastião
  • Ilhabela
  • Ubatuba
  • Gente Que Faz
  • Eventos
  • Assine Grátis
  • Revista
Fale Conosco: (12) 99766.6708

Redação. Av. Paulo Ferraz da Silva Porto, 275, Prainha – Caraguatatuba
© 2024 • Litoral em Pauta • www.litoralempauta.com.br | [email protected]

Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • IMÓVEIS
  • Caraguá
  • São Sebastião
  • Ilhabela
  • Ubatuba
  • Artes
  • Podcast
  • Jornal Impresso
  • Assine Grátis
  • Fale Conosco

Redação. Av. Paulo Ferraz da Silva Porto, 275, Prainha – Caraguatatuba
© 2024 • Litoral em Pauta • www.litoralempauta.com.br | [email protected]

Login to your account below

Forgotten Password?

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Powered by WhatsApp Chat