Duas das características que mais admiro nas crianças é a de ter coragem, você já deve ter visto crianças de 3 ou 4 anos andando de skate sem medo algum, certo? E outra é da capacidade de pensar grande.
Eu me lembro que brincava com meus amigos em cima da mesa ou no chão, de futebol de botão, imaginando um campo de futebol, com arquibancada, torcida, aquilo era mágico, fazíamos torneios, não tínhamos limites para imaginação.
Para mim, não era um chão ou uma mesa, era de fato um estádio de futebol, com todas sensações envolvidas. E porque estou contando isso pra você caro leitor?
Olha como nós temos a capacidade de criar na nossa mente uma realidade e agirmos de acordo com aquilo. Observa como nós perdemos isso com o tempo.
Nós perdemos isso na medida em que a gente aceita a realidade dos outros como se fosse a nossa.
O “não dá pra andar certo no Brasil” é questão de opinião.
Quando uma pessoa diz para você “isso de pagar imposto é impossível”, o que ela está dizendo é que ela acredita nisso, é uma crença tão forte para ela, que ela entende que você também não vai conseguir fazer e andar certo. Consegue compreender?
Você Micro Empreendedor acredite no seu potencial, no seu negócio, volte a sua essência como criança e crie a sua própria realidade.
O limite estabelecido para o MEI de R$ 81.000,00 de faturamento anual, ou de ter apenas 01 funcionário, para muitos está ficando muito apertado, está na hora de voltar a pensar grande. CORAGEM! Bora passar dos limites!