Por Drielly Leite
Conforme havíamos anunciado em nossa edição anterior, a partir deste mês de agosto o jornal Litoral em Pauta se torna semanal, sendo está a primeira edição feita inteiramente online.
Com o novo formato, os leitores terão acesso a quatro jornais por mês: duas versões totalmente digitais e duas edições impressas, que continuarão sendo entregues gratuitamente, com todo o comprometimento e profissionalismo, nos principais pontos comerciais de Caraguatatuba e região.
Alguns dos locais de entrega do jornal impresso, a cada 15 dias, são: Câmara e Prefeitura de Caraguatatuba, Fundacc, Padaria Esquina do Pão, Padaria Esquina do Indaiá, Padaria Estrela, Lojas Yumi, Nhack Pastéis, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Santander, lotérias do Centro e Porto Novo, dentre outros locais.
Para Bruna Vieira, jornalista e empresária fundadora do Litoral em Pauta, “esperamos conseguir atingir cada vez mais leitores com esse novo formato, oferecendo sempre um conteúdo diversificado, voltado ao desenvolvimento e as boas novas da nossa região”.
Fundado em 2019, o jornal é um dos veículos de comunicação do Grupo Gentecom, que inclui a Agência de Publicidade Gentecom, a Revista Litoral e Vale UP e a Editora GentecomBooks.
Se você deseja estar sempre bem- -informado, siga o Litoral em Pauta no Instagram @litoralempauta. Para sugestões, dúvidas ou compartilhar informações, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (12) 99766-6708.