A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo informa que nesta quarta-feira (15), iniciou a entrega dos Cartões do “Programa Emergencial Ilhabela Unida Pela Geração de Renda”.
A retirada dos cartões será realizada na Sede da Associação Comercial e Empresarial de Ilhabela, localizada na avenida. Princesa Isabel, 3039 – Barra Velha, conforme o decreto.
Em breve, após a finalização da compra das cestas básicas, será divulgada uma nova lista com os nomes aprovados neste benefício.
Sobre o programa
O programa criado pela prefeitura para destinar recursos às empresas da cidade e combater o aumento do desemprego em tempos de crise da pandemia da Covid-19, serão concedidos mensalmente um salário mínimo por beneficiário empresário, por meio de depósito em cartão no valor de R$ 1 045,00, e uma cesta básica por colaborador registrado nas Microempresas (ME) ou Empresa de Pequeno Porte (EPP), desonerando a empresa.
As avaliações para concessão de todos os Programas de benefício da covid-19 de Ilhabela são feitas de forma impessoal e eletronicamente. Portanto cabe à cada cidadão o bom senso e honestidade no ato da inscrição. Fraudar documentos para obter benefícios indevidos é crime e a Prefeitura de Ilhabela apurará e tomará providencias jurídicas a cada caso.
Via: Prefeitura Municipal de Ilhabela