A Prefeitura de Caraguá realizou no sábado (28) a última apresentação do Caraguá Tá Show, com a dupla sertaneja Gustavo Moura & Rafael, na Praça de Eventos do Porto Novo. Na sexta-feira (27), o evento recebeu o cantor de pagode Thiaguinho, com quebra de recorde de público.
Desde o dia 30 de janeiro, com o cantor Tatau, ex-integrante da banda Araketu, Caraguatatuba recebeu durante os finais de semana grandes nomes da música brasileira. Passaram pela Praça de Eventos do Porto Novo, além dos já mencionados anteriormente, nomes como banda Raça Negra, e as duplas Clayton & Romário, Edson & Hudson, Cesar Menotti & Fabiano, João Bosco & Vinícius e Pedro Sampaio, além de Fernando & Sorocaba, Jota Quest, Matheus & Kauan e Play no Modão.
“Encerramos com chave de ouro este evento marcado por recordes de público, muita animação e sem nenhuma intercorrência. Com certeza, o Caraguá Tá Show deixará saudades e logo iniciaremos o planejamento para o próximo ano. Reforço que Caraguá seguirá 2023 com muitos eventos para população, com fomento ao turismo e o comércio local. Prestigiem!”, enaltece o prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior.
Caraguá Tá Show não foi marcado apenas pelos grandes nomes da música brasileira. O evento teve como principais pontos positivos a organização e segurança. Em todos os dias de shows, os visitantes passavam por revista e detectores de metal.
“Eu participei de mais da metade dos shows e fiquei impressionado, acho que essa é a palavra. Ficamos sempre preocupados em levar a família nesses tipos de eventos, mas em Caraguatatuba foi totalmente diferente. Além da organização, a segurança foi o ponto principal do evento. Ficamos com gosto de vir, um ambiente familiar e tranquilo”, disse o morador do Porto Novo, Tomás Barros Azevedo, de 41 anos.
Caraguá Tá Show deu espaço para os artistas e bandas de Caraguatatuba realizarem a abertura dos shows principais. Se apresentaram no Porto Novo Edy Brazado, Simplicidade S.A, Zé Andrade, João Marcos e Vinícius, Henrique e Fernandes, Sarah Louzada, DJ Alexia, Peddro Henrique, The Dukes, Conexão Sertaneja, Diego Fernandes, John Henrique e Kallen Oliveira.