A Sabesp informa que as agências de atendimento ao cliente foram reabertas no Litoral Norte. Os serviços presenciais voltaram a ser disponibilizados seguindo todos os protocolos para proteção contra a COVID-19.
Para a realização do atendimento nas agências de Caraguatatuba, São Sebastião e Ilhabela, o cliente deve fazer seu cadastro e agendamento prévio, por data e horário pelo link:
https://sabesp.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/SABESP/
Em Caraguatatuba, o cliente Sabesp realiza seu agendamento pelo link e seleciona o horário disponível. A agência está funcionando de segunda à sexta-feira das 8h30 às 16h30.
Já no município de São Sebastião há duas possibilidades de atendimento, sendo uma no Agiliza São Sebastião (uma espécie de “Poupatempo” municipal) das 9h às 16h30. Outra opção é realizar a solicitação via Agenda SP para atendimento na própria agência da Sabesp na cidade, também de segunda à sexta, das 9h30 às 16h.
Em Ilhabela o atendimento acontece de segunda à sexta-feira das 9h às 12h e em Ubatuba a Sabesp disponibilizou uma agência móvel das 10h às 15h, também de segunda à sexta, que se encontra no Paço Municipal, lembrando que tanto essa estação móvel quanto o Agiliza São Sebastião não exigem agendamento prévio.
Nas agências de atendimento o cliente pode contar com serviços como transferência de titularidade, 2ª via de contas, pedidos de ligação e religação de água, conexão de imóveis à rede de esgotos, entre outros.
Vale ressaltar que todos esses serviços permanecem sendo oferecidos na Central de Atendimento no telefone 0800-0550195 (ligação gratuita) e também pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br