O Festival Felino Preta, realizado entre os dias 08 de fevereiro e 13 de março de 2021 tem transmissões ao vivo pelo Facebook da Associação Felino e pelo canal Circo Navegador no YouTube.
O evento é uma iniciativa da Associação Felino – Frente de Educação e Cultura do Litoral Norte que foi contemplada pelo PRÊMIO PROAC EXPRESSO LEI ALDIR BLANC, Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Governo de São Paulo e Governo Federal. Apoio do Espaço Cultural Circo Navegador na organização e produção.
As pessoas interessadas em levar o espetáculo “Boa Noite” para comunidades indígenas, quilombolas e escolas das periferias do Litoral Norte, podem fazer contribuições pela campanha de financiamento coletivo no https://www.apoia.se/circonavegador
Juçara Marçal começou sua carreira artística em 1990 com a Companhia Coral, que fundia música e teatro sob a regência do maestro Samuel Kerr.
Em 1991, ingressou no grupo vocal feminino Vésper, que lançou três discos: Flor D’Elis (1998), produzido por André Magalhães, 180 anos de samba cantando Adoniran e Noel (2002) e Ser tão paulista (2004).
Em 2008, além dos discos gravados com bandas, Marçal também lançou em parceria com Kiko Dinucci o disco Padê. Em 2011, 2012 e 2016 lançou três álbuns com o trio Metá Metá (com Dinucci e Thiago França).
No começo de 2014, lançou seu primeiro álbum solo, Encarnado, que ganhou destaque na crítica especializada e o prêmio de Música Compartilhada, por júri especializado, no Prêmio Multishow, recebido por Criolo