Por Drielly Leite.
A primeira edição da Imersão Master Branding: ‘Deixe que falem de Você, Nunca por Você’, idealizada pela renomada empresária e empreendedora social, mentora e Especialista em Branding e Marketing em Negócios, Kátia Botelho Mori, foi um sucesso absoluto! O evento reuniu um grupo seleto de empresárias e empreendedores que buscavam ferramentas de transformação pessoal para posicionamento do seu branding pessoal no mercado corporativo, construindo o posicionamento de sua marca pessoal de forma diferenciada. A imersão foi realizada no Espaço Corporativo KBMORI, em Caraguatatuba, em dois dias intensos de muito aprendizado, networking e transformação pessoal nos dias 21 e 22 de março.
Com mais de 30 anos de experiência atuando como especialista nos bastidores, gestão e consultoria ligada ao universo de marcas nacionais e internacionais, Kátia compartilhou sua expertise e inspirou os participantes a se reconectarem com sua essência, definirem seus propósitos e planejarem uma jornada de sucesso autêntica. A imersão abordou temas como autoconhecimento, construção de branding pessoal e ferramentas práticas para alcançar objetivos, proporcionando insights valiosos e conexões significativas.
De acordo com Kátia, a imersão teve como intuito ajudar empreendedores a transformarem suas histórias e construir uma marca pessoal forte, alinhada à sua verdade. “Foi um momento para descobrir sua essência, ampliar sua voz e fortalecer sua presença e direcionar sua carreira profissional, seja como gestor de empresa, empreendedor ou prestador de serviços CLT”, enfatiza a especialista.
O sucesso da imersão fica evidente também nos depoimentos dos participantes, que compartilharam suas experiências transformadoras, como é o caso da Simone, que relata que, “a imersão veio no momento exato da minha vida, onde pude aproveitar cada momento com muita clareza para depois executar. Agradeço à Kátia por todo o acolhimento e informações ricas de conteúdo que ela compartilhou conosco. Com certeza, tudo o que aprendi irá me ajudar muito no dia a dia da minha empresa e projetos”.
Segundo Tamara Moreno, participar do evento “foi fundamental para eu aprender sobre o meu negócio e sempre melhorar os atendimentos da minha clínica, pois no cotidiano ficamos muitas vezes no automático e não paramos para pensar, refletir e aprimorar nossa vida pessoal e profissional. Participei da Imersão realizada em 2024 em São Paulo, e nesta edição em Caraguá. Já estou ansiosa esperando lançar a terceira Imersão, que tenho a certeza de que será um sucesso”, declarou.
Já Renata, que participou junto com o esposo Leonardo, conta que foram dois dias inesquecíveis, onde pôde trocar experiências e histórias de vida com os outros participantes enquanto recebia muitas informações valiosas para o seu negócio. “Esses dois dias de Imersão, me fizeram perceber que sou uma marca na vida dos meus clientes. Há anos vivo de arte, e ainda assim não conseguia me ver como uma peça única. Após essa experiência, passei a enxergar o meu valor, e entender que sou alguém que assume riscos todos os dias para tornar ideias em realidade, e que meu trabalho precisa ser valorizado sempre”, enfatiza.
Helena, por sua vez, diz que, “sem dúvidas a imersão abriu minha mente e me despertou um olhar diferente sobre o meu negócio. Só tenho a agradecer pela oportunidade”. Já para Priscila Mendes, “foi um momento incrível de aprendizado, trocas e experiências e expectativas”.
Elaine destaca que participar da imersão foi uma experiência incrível, onde pôde absorver um conteúdo rico e de fácil entendimento, em um ambiente cercado por pessoas com vivências parecidas com as suas, incumbidos pela vontade de fazer a diferença. Ela, que já faz parte do projeto de Mentorias da KB, diz que a imersão foi a “cereja do bolo” na trajetória que tem trilhado com o apoio da mentora Kátia Botelho Mori, e que logo após sua participação teve a grata satisfação de colocar em prática os exercícios aprendidos em uma de suas reuniões de trabalho, o que lhe rendeu um retorno muito positivo de seus colaboradores.
Para Felipe Rangel, as diferentes trajetórias e experiências inimagináveis de cada participante agregaram e muito para dois dias inesquecíveis e extraordinários, conduzidos por Kátia. “O conhecimento dela sobre branding e sua capacidade de comunicação são impressionantes. Kátia transmite informações com tanta clareza e naturalidade. Eu aprendi muito mesmo, e consegui me descrever profissionalmente com tanta emoção que senti um orgulho imenso de reconhecer uma marca em mim. Kátia, agradeço imensamente pelos ensinamentos e pelas conexões que essa experiência proporcionou. Muitas ideias surgiram e, quem sabe, possam gerar grandes resultados”.
Pela segunda vez participando de uma imersão promovida pela KB, Vânia Costa diz ser um privilégio ter estado presente em mais essa edição. “Cada evento é uma oportunidade de crescimento e renovação. Obrigada, Kátia, por criar um espaço acolhedor e inspirador!”, expressou.
E Gaby, ressalta que graças a essa oportunidade, ela passou a pensar “fora da caixinha” e a enxergar seus pontos fortes, além de acreditar mais em si própria. Agora, ela se sente confiante e capaz de colocar seus projetos em prática para atingir seus objetivos.
Kátia Botelho Mori é fundadora da KB Branding e Negócios, empresa que tem como proposta simplificar o mundo do branding e marketing, colaborando com empresários na gestão de suas marcas, através de mentoria, cursos, palestras, eventos e projetos de branding com metodologias didáticas e integradas para empresas de qualquer porte.
Dentre suas realizações há grandes nomes que capitaneou na linha de frente como: a legendária marca japonesa Casio; o case nacional Sandy & Júnior Musical, como também o lançamento do piano Celviano por Richard Clayderman, além de toda a estruturação do projeto Kashima.
Kátia também foi responsável por estruturar a estratégia da marca Estilo Euro para ser adquirida pelo Grupo Technos, que marcou história no São Paulo Fashion Week e em campanhas nacionais e internacionais de grande prestígio.
A empresária que reside atualmente em Caraguá, contou uma super novidade, ela agora integra o Conselho de Administração do Grupo Dermalog – Brands that Inspire e aproveitou para apresentar marcas de alta performance, entre elas, Sun Tech, que assina a fórmula do melhor protetor solar do mundo, e o mais novo lançamento da empresa, o Brazilian Tiger Balm para o alívio das dores, com fórmula 100% natural inspirada em ativos amazônicos.
Para mais informações acesse www.kbmkt.com.br ou siga o Instagram @katiabotelhomori para ficar por dentro das novidades. O KB Mori Espaço Corporativo está localizado na Av. Ministro Dilson Funaro, 415, Sobreloja, em frente ao Shopping Serramar. WhatsApp (11) 93014-1011.