Empresários do Litoral Norte já confirmaram presença no seleto grupo do evento. Serão três dias que podem garantir o futuro da sua marca e alavancar os seus negócios. As inscrições estão abertas e as vagas são super limitadas. Para participar, inscreva-se pelo site: www.kbmkt.com.br/imersao.
É uma oportunidade única para empreendedores que buscam alavancar seus negócios é o que a imersão ‘O Futuro do Varejo On-line e Off-line’ vai proporcionar aos participantes, de 21 a 23 de maio, na Avenida Faria Lima, capital Paulista.
Com a proposta de oferecer experiências práticas envolvendo Branding, Marketing e Negócio, ‘O Futuro do Varejo On-line e Off-line’ é um intensivo voltado a empreendedores que já tem um negócio de qualquer segmento ou queiram começar a empreender, gestores de marca, prestadores de serviços e interessados na temática, que queiram atualizar seus conhecimentos e se prepararem para as dinâmicas futuras do varejo, combinando teoria com prática de maneira eficaz e interativa. A imersão trará ainda um contato com estudos de Neurociência, para fazer os participantes “pensarem fora da caixinha”.
A imersão tem a mediação da anfitriã Kátia Botelho Mori, especialista em Branding, Marketing em Negócios, Empresária e Empreendedora Social. Com mais de 30 anos de mercado, Kátia é criadora de diversos cases com marcas nacionais e internacionais. O encontro conta com a participação do convidado internacional, Daniel Burman, diretor de criação, videomaker e fotógrafo especializado no mercado de moda, luxo e beleza. Ele é responsável pela construção visual de mais de 70 marcas ao redor do mundo.
De acordo com Kátia, a ideia de promover essa imersão veio com a crise no varejo com o fechamento recente de lojas de grandes varejistas como exemplo, Tok & Stok, Starbucks, Marisa, Lojas Americanas, Centaurus, Renner, Camicado, Ri Happy, Polishop, Mercado Dia, entre outras.
Situações externas como o período pandêmico, seguido de guerras, e diversos conflitos geopolíticos que afetam a falta de insumos, e também na crise de crédito, com escassez de capital e juros altos, no qual ficou caro para o varejista para vender, para comprar e fazer ‘capital de giro’. E além dessas questões externas, na qual várias empresas fecharam as portas ou passam por enorme dificuldade, contribuem para esse cenário diversos problemas internos, como gestão da empresa, falta de estratégia alinhada com as novas necessidades de mercado, levando em conta as mudanças no perfil do consumidor, dificuldades na transição digital e desaceleração da venda por falta de diferenciação.
O mercado é outro e as marcas, permaneceram quase idênticas. Após essa constatação, Kátia decidiu colocar em prática esta imersão para oferecer um mergulho profundo nas tendências, tecnologias e estratégias do varejo, tanto no ambiente on-line quanto off-line. “Esta imersão e para empresários que buscam mais do que apenas sobreviver no mercado, e sim desejam liderar o futuro e não repetir os mesmos erros, fechando seus negócios”, destacou.
‘O Futuro do Varejo On-line e Off-line’ ocorre de 21 a 23 de maio, na cidade de São Paulo, na Av. Faria Lima, 1234, Jardim Paulistano. Todos os participantes receberão certificado, validando seus novos conhecimentos e habilidades no contexto do varejo moderno, além de terem o privilégio de participarem de um evento exclusivo.
Katia Botelho Mori, fundadora da KB Branding e Negócios, disponibilizou endereço fixo também no Litoral, cidade onde reside, na Av. Ministro Dilson Funaro, 415, Jd. Britânia em frente ao Serramar Shopping com horário marcado para diagnóstico, mentoria e construções de projetos de inteligência para marcas e negócios com agendamento pelo (11) 93014-1011. Os atendimentos na Capital Paulista continuam na Av. Paulista, 1374.