A PropaBanda – Publicidade e Eventos, fundada pelos empresários Johnny Gallo e Kessy Gallo, está há mais de 11 anos no Litoral Norte, atendendo clientes de renome como Mc Donald’s, O Boticário, Casas Bahia, Drogaria São Paulo, Unimed, além dos comércios locais de Caraguá, que são os principais anunciantes, entre eles: Espeticho, Depósito Martim de Sá, Frigonorte, entre outros. A partir de fevereiro, a Agência de Publicidade Gentecom, o Jornal e Portal Litoral em Pauta, e a Revista Caraguá Up entram neste time que acredita da grande visibilidade proporcionada pelos painéis de led.
Estrategicamente bem localizados e posicionados em Caraguá, os 3 painéis de LED Full HD ficam na Av. Miguel Varlez e na Av. Prisciliana de Castilho, próximos à Casa de Saúde Stella Maris, e também na Av. Castelo Branco, no bairro do Sumaré. São Sebastião conta também com um painel de led da Av. principal (perto da Petrobras).
Robson Cezar Galvão, sócio proprietário da PropaBanda, comenta que os outdoors digitais são a mais nova sensação do momento. “O LED veio para ficar! Estamos acostumados com os celulares o tempo todo, então é tendência visualizar a propaganda de forma digital e interativa”, contou e continua: “O Painel de led é uma mídia digital em movimento, que se comunica pelo fato de estarmos viciados, no bom sentido, nos celulares”, finalizou.
Os vídeos comerciais variam de 5 a 10 segundos e podem aparecer, das 6h da manhã até meia noite, todos os dias, além de ter uma carga de mídia de 180 vezes ao dia, sendo 1.260 vezes na semana e 5.400 vezes no mês. Essa forma de propaganda precisa ser clara e pontual, pois, como são vídeos rápidos e de curta duração. É preciso prender o foco da pessoa em questões de segundos para chamar atenção quando ela estiver passando por perto de um painel de Led.